sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeito entra na Justiça para proibir publicações no Facebook criticando sua administração


Imagem: Reprodução
O Prefeito de Sigefredo Pacheco (PI), Oscar Bandeira (esquerda), ingressou com Ação Judicial contra o advogado Antonio Rogério Bonfim Melo. O prefeito entrou com um pedido de liminar na 2ª Vara Cível da Comarca de Campo Maior, por se sentir ofendido com as críticas que vem sofrendo, para que o advogado se retratasse e não mais publicasse algo que ofendesse a imagem do prefeito.
Oscar Bandeira entende que sofre calúnia, injúria e denunciação difamatória, promovidas pelo advogado, que vem na sua página pessoal do Facebook, denunciando vários desmandos praticados pela a atual gestão do prefeito sigefredoense.

Em decisão publicada no Diário da Justiça do dia 14 de outubro, o Juiz de Direito, Julio César Menezes Garcez, indeferiu o pedido liminar pleiteado pelo Prefeito Oscar Bandeira.

No conteúdo de sua decisão, o magistrado, em vasta argumentação, entendeu que o réu, Dr. Rogério Bonfim, apenas utiliza sua página pessoal do Facebook com mensagem nitidamente crítica, não extrapolando os limites para a forma injuriosa, caluniosa e difamatória a pessoa do Prefeito Oscar Bandeira.

No seu longo despacho, o Juiz esclarece que o autor, Oscar Bandeira, não provou que as críticas feitas pelo Dr. Rogério Bonfim são inverdades e que justificaria a tomada de medida judicial para que o réu se retratasse ou deixasse de se expressar sobre a atual gestão de Sigefredo Pacheco, na pessoa de Oscar Bandeira.

CDP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...