terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bandido retorna a presídio e afirma: 'Quero comer de graça e ter mais segurança'


Imagem: Central de Polícia
Um rapaz de 23 anos, residente do bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana, retornou ao presídio regional da cidade, no final da tarde desta segunda-feira (4), uma semana depois de ser liberado por ordem judicial. 
 
Danilo Figueredo de Souza foi preso novamente por policias militares em uma região conhecida no município como Papagaio, após ter praticado assaltos. O motivo das ações criminosas, segundo ele, foi para poder retornar à cadeia. “
 
Na cadeia tenho telefone, campo de futebol, comida de graça, segurança e a companhia dos meus amigos”, ironizou o criminoso, em entrevista ao Programa Roda Policial, da Rádio Subaé AM. 
 
Souza ainda fez ameaças aos ex-parceiros do crime e afirmou que matará todos caso deixe, de novo, a prisão. “Quem ficar na minha frente eu pipoco, atiro na cabeça. Não tenho medo da morte, desafio ela todos os dias”, ameaçou. A ocorrência policial relata que o bandido tentou roubar uma motocicleta e por pouco não foi linchado pela população. A arma usado no delito não foi encontrada pela polícia. 
 
Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...