terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Em visita ao Arena Pantanal, Bebeto mostra preocupação com o estado do gramado


Imagem: Reprodução / Repórter MT
O ex-jogador da seleção brasileira e membro do Comitê Organizador Local (COL), Bebeto, disse estar muito preocupado com as condições do gramado da Arena Pantanal.

Bebeto esteve no final da tarde dessa segunda-feira (20) visitando, juntamente com o presidente do COL, José Maria Marín, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PC do B), o governador Silval Barbosa (PMDB) e o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), a Arena Pantanal.

Ele foi o único integrante da comitiva que não compactou com o discurso afinado de Silval e Valcke sobre as obras da Copa.

Segundo Bebeto, o tempo para estar totalmente pronto é muito curto. O governo comunicou que o gramado deve estar pronto até o dia 25 de fevereiro, quando será realizado o primeiro evento-teste no Novo Verdão.

“Espero que dê tempo. Eu tô achando muito justo. Acho que tem um mês e pouco que colocaram o gramado. Vamos ficar em cima prefeito, governador com a empresa que cuida da grama. Tem que estar sempre presente para que essa grama cresça”, disse o ex-atacante.

Bebeto disse estar preocupado colocando a sua experiência por ter participado, como profissional, de jogos da Copa. “Como o nosso presidente Marín falou, o campo é a coisa mais importante. Eu joguei três Copas do Mundo. A minha preocupação quando a gente chegava ao estádio era ver o gramado”, observou.

Bebeto também revelou depois em entrevista gravada com os jornalistas, que o gramado também passa por um outro problema: a existência de praga.


Abdalla Zarour 
Repórter MT
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...