quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ex-ministro da defesa do Canadá faz afirmação polêmica sobre alienígenas


Imagem: Reprodução
Segundo Paul Hellyer, os extraterrestres poderiam ter nos ajudado mais no século 20 com sua tecnologia, mas não o fizeram por nos considerar uma ameaça ao universo 



Muita gente acha que os alienígenas estão por aí nos observando e até convivendo conosco de forma “disfarçada” como nos filmes “Homens de Preto”. Há quem acredite e há quem não acredite de forma alguma. Realmente, ainda não temos respostas concretas nesse assunto, mas o ex-ministro da defesa do Canadá afirma que sim, os alienígenas existem e até poderiam ter nos ajudado no setor tecnológico. 


De acordo com as declarações do ex-ministro Paul Hellyer (que atuou no governo nos anos 1960), os seres extraterrestres visitam a Terra há muitos anos e poderiam ter contribuído conosco no que diz respeito à tecnologia. No entanto, segundo Hellyer, eles desistiram quando viram a bomba atômica e decidiram que nós éramos uma ameaça para o cosmos. 


Espécies dos visitantes

As declarações polêmicas do ex-ministro canadenese não param por aí. De acordo com a entrevista que ele concedeu ao programa Russia Today, Hellyer disse que existem quatro espécies diferentes de alienígenas que visitam o nosso mundo desde os tempos mais remotos e afirma que tem provas — mas não esclareceu como faria isso. 

Segundo o que Hellyer disse na entrevista, os alienígenas estão com receio de que os humanos utilizem novamente a bomba atômica, repetindo uma estupidez que já causou danos antigamente e pode também causar um desequilíbrio no universo. O ex-ministro sugeriu que, assim como Edward Snowden revelou informações sigilosas sobre a segurança dos EUA, existem outros profissionais desse tipo que já revelaram o conhecimento do governo sobre as visitas alienígenas. Ele insiste que há muitas evidências de que eles existam, mas admitiu que só avistou um OVNI na sua vida, dizendo que se parece com uma estrela. 

Hellyer afirmou ainda que costumava acreditar que havia entre duas e 12 espécies diferentes de alienígenas. Agora, ele diz que recebeu relatos de que pode haver até 80, declarando que algumas são muito parecidas com os humanos e outras parecem as versões vistas em desenhos animados. 

Las Vegas, baby

Até aí até que o ex-ministro se saiu relativamente bem. O problema foi quando ele começou a falar sobre algumas intercorrências dos aliens na Terra. Por exemplo, ele disse que duas senhoras alienígenas foram para Las Vegas para fazer compras vestidas como freiras e ninguém notou nada de estranho. Bom, em Las Vegas tudo parece normal, certo? 

Ele afirmou ainda que existem espécies que são muito altas como “louras nórdicas” e outras são baixinhas e cinzentas, sendo que a maioria é pacífica. Segundo ele, apenas duas espécies são ameaçadoras, mas não revelou quais. Até porque como vamos saber identificar, não verdade? 

Em uma entrevista de 2011, Hellyer insistiu que os alienígenas sabem como deixar o nosso planeta mais “verde” novamente, contribuindo para o uso correto da energia limpa e recuperação dos danos no meio ambiente. Ele acredita que os ETs querem nos ensinar maneiras melhores de se viver, mas supõe que eles estão esperando o nosso consentimento para que isso aconteça. 

Sobre a tecnologia, Hellyer diz que eles estão anos-luz mais avançados do que os humanos e muito do que utilizamos hoje são contribuições indiretas deles. Ele afirma que se quisermos mais conhecimento deles, temos de fazer isso pacificamente. 


Mega Curioso, CNet e The Raw Story
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...