quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vocalista do Ultraje a Rigor rebate gesto de petista a Barbosa com foto polêmica no Twitter


Imagem: Reprodução/Twitter
Após o gesto em homenagem aos mensaleiros do deputado petista André Vargas (PT-PR) no Congresso Nacional na última segunda-feira (3), o músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, tomou as dores do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa, nesta terça-feira (4).


Roger mandou uma mensagem em seu perfil no Twitter: "Deixa que eu respondo essa, Barbosa!". Logo abaixo, Roger postou uma imagem com um gesto característico de cadeia.

Ontem, Vargas, que também é o vice-presidente da Câmara, aproveitou os momentos em que esteve ao lado do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa, para protestar contras as prisões dos condenados no processo do mensalão.

Por mais de uma vez, Vargas levantou o braço com o punho fechado, repetindo o gesto feito pelo ex-ministro José Dirceu e pelo ex-deputado José Genoino no momento das prisões na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo.

Hoje, reportagem do jornal O Estado de S.Paulo informou que Vargas sugeriu ontem, durante uma troca de mensagens pelo celular na cerimônia de abertura do ano legislativo, que gostaria de dar "uma cotovelada" em Joaquim Barbosa, que estava ao seu lado naquele momento.

Mais tarde, Vargas negou que tivesse sugerido a agressão ao presidente da mais alta corte brasileira.

— Não tenho vontade de dar cotovelada. Algum jornalista criativo inventou esta história num momento de excesso de exposição.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...