quinta-feira, 20 de março de 2014

Internautas atacam programa CQC após suposta defesa de Dilma: 'Tá levando quanto?'


Imagem: Reprodução
A equipe do CQC foi alvo de críticas, por parte de internautas de diversos setores da sociedade, devido ao programa exibido em 17 de março.

Leia abaixo a crítica do blog "É mentira do PT!", compartilhada por mais de 2 mil internautas até o momento:

"Até tu CQC? 

Quem assistiu ontem ao início da nova temporada do CQC e tem um pouco de senso crítico e consciência política, ficou apavorado. Eu pelo menos fiquei. A defesa escancarada do Governo Dilma esteve presente em todo o programa: Defenderam a tese de que a culpa da péssima qualidade da educação no país é das prefeituras, curiosamente de partidos que fazem oposição ao PT, e que o Governo Federal cumpria o seu papel ao investir 6% do PIB na área. Atacaram o cantor Lobão (voz anti petista conhecida na internet), o PMDB e até botaram a Dilma para cantar Funk, numa paródia da música beijinho no ombro. Fala sério, neh?
Pra falar bem desse Governo do PT só pode ser por DOIS MOTIVOS: Ou tá desinformado ou tá enchendo os bolsos de $$$...
Por isso perguntamos a você Marcelo Tas. Tá Desinformado ou Tá Levando Quanto?
Também assistiu ao programa? Deixe o seu comentário aqui embaixo.
Na noite de ontem, 17 de março, mais um episódio que ficará lembrado pela mediocridade da nossa imprensa: O Programa CQC, da Rede Bandeirantes, em seu primeiro episódio da Temporada de 2014 apresentou-se como uma Vitrine eleitoreira da Presidente Dilma.
Em diversos quadros, o nome da Presidente era trazido com um viés humorístico, visivelmente tentando atenuar a imagem de Dilma, que não anda nada boa junto aos eleitores, principalmente os mais jovens. O fato se repetiu pela noite toda, os jornalistas do Programa assumiram a postura de defensores de Dilma, atacaram partidos de oposição e subliminarmente, deixaram passar uma imagem de uma Dilma bem diferente da que temos visto governar nosso país."
No twitter, também se destacaram reações negativas:

Imagem: Reprodução
Até o momento, a equipe do programa não se pronunciou sobre o caso. Qual é a sua opinião a respeito?

Luciana Castro
Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...