quinta-feira, 13 de março de 2014

Político agride verbalmente jornalista após ser questionado sobre gastos para a Copa; assista


Imagem: Reprodução
A Arena da Amazônia foi inaugurada no domingo (9) com um jogo entre Nacional (AM) e Remo (PA) após quatro anos em obras. Ao custo de R$ 669 mil, o estádio tem capacidade para 44 mil pessoas e reuniu 20 mil na inauguração. Mas o que chamou a atenção no dia da abertura da arena foi a reação do governador do Amazonas Omar Aziz.


Ao ser questionado por um repórter da ESPN Brasil sobre o legado do estádio, o político soltou os cachorros. “Problema nosso, não é de vocês. Isso é um problema do povo amazonense, não é teu, não é da imprensa do Sul. Deixa com a gente. Se nós tivemos competência para construir uma arena desse porte ao preço muito mais barato que muitas outras arenas, teremos competência pra deixar legado”, disse, visivelmente irritado, Aziz.

A arena construída especialmente para receber quatro jogos da Copa do Mundo foi uma das mais questionadas. Além de usar dinheiro público como a maioria das obras para o evento esportivo, o estádio dificilmente terá uso depois da competição. Para se ter uma ideia, durante a fase de classificação, a média de público do campeonato estadual não passou de 500 pagantes em 2011. O clube mais tradicional do Amazonas, o Nacional (AM), foi o 12º colocado da Série D do Campeonato Brasileiro de 2013.

Leia também: 

Bhaz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...