sábado, 5 de abril de 2014

Jair Bolsonaro será processado após discutir com repórter e xingá-la; assista


Imagem: Reprodução
A repórter Manuela Borges, da Rede TV, disse que irá processar o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). A decisão foi tomada depois que a jornalista foi chamada de “idiota” e “analfabeta” pelo parlamentar em uma entrevista coletiva após a solenidade que lembrava os 50 anos da implantação do Regime Militar em 64. Além do processo, ela entrará com queixa na Corregedoria da Câmara. “Quero meter todos os processos possíveis. O Sindicato dos Jornalistas disse que compra a briga”, comentou.



Veja o fato que originou a discussão:


Jair Bolsonaro se irritou quando a repórter questionou se ele estava afirmando que não houve golpe militar. O deputado defende que foi uma iniciativa do Congresso que destituiu João Goulart da Presidência.

“Quem cassou João Goulart? Foi o Congresso no dia 2 de abril. Não faça uma pergunta desse padrão”, declarou ele. “Você é uma idiota. Você aprendeu onde isso aí? Estou falando que está no ‘Diário do Congresso’”, respondeu o parlamentar. “Você é uma analfabeta. Não atrapalhe seus colegas, você está censurada”, acrescentou. Qual é a sua opinião a respeito?

Veja também:

Com Jornal GGN
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...