sábado, 3 de maio de 2014

Policial federal treina tiros em caricatura de Dilma e gera polêmica


Imagem: Reprodução/247
O agente da Polícia Federal Danilo Balas  deu tiros em uma caricatura de Dilma Rousseff em um treinamento de tiro e em seguida compartilhou as fotos na rede social Facebook.

Com a seguinte descrição: "Assim fica fácil treinar", o agente postou as fotos do seu treinamento em uma fanpage não oficial da Polícia Federal, que concentra, basicamente, críticas ao governo e o PT, além de informações sobre concursos.

Segundo informações do próprio perfil no Facebook, Danilo Balas é militante do Partido Ecológico Nacional (PEN), que hoje conta com dois deputados federais. Seu lema é: "Contra corrupção, Balas neles".

Leia também:

O portal Terra entrou em contato com a Polícia Federal e em 24 horas obteve duas respostas diferentes.

Terça-feira (29) – "A PF já requereu ao Facebook que retire a comunidade "Polícia Federal do Brasil" do ar, bem como outros sites da rede social que representam indevidamente a instituição".

Quarta-feira (30) – "A declaração de ontem não é mais a oficial da PF. A página e, mais especificamente, a postagem que tem a caricatura de Dilma Rousseff como alvo foram encaminhadas para a direção geral da PF para averiguações. A PF não irá fazer declarações adicionais sobre o assunto neste momento".

O fato gerou polêmica e críticas por parte de defensores da presidente, os quais consideraram a atitude praticamente criminosa, além do bem humorado apoio da parte de críticos. Qual é a sua opinião a respeito?

Veja também:

GGN
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...