terça-feira, 24 de junho de 2014

Chris Rock, de 'Todo Mundo odeia o Chris', detona Copa: 'Brasil só é conhecido pelas bundas'


Imagem: Reprodução
O comediante Chris Rock esculhambou a Copa do Mundo no Brasil durante uma entrevista ao Tonight Show, de Jimmy Fallon, na TV americana. Assim como vários humoristas, que usam e abusam da liberdade de expressão - ou seja, tudo para arrancar gargalhadas do telespectador - o criador do seriado Everybody Hates Chris (Todo Mundo odeia o Chris) pegou pesado quando perguntado sobre o mundial. 

Veja o programa completo (a fala a respeito do Brasil se dá por volta dos 24 minutos):



"Eu não me importo", respondeu para delírio e aplausos da plateia. "Ninguém assiste a isso. O Brasil é conhecido somente pelas bundas. Todos os caras aqui sabem do que estou falando", disse ele se dirigindo aos seis integrantes da banda do programa, que afirmaram e riram copiosamente.

O assunto começou curto e terminou do mesmo jeito. Logo depois, Chris comentou sobre seu primeiro espetáculo depois de seis anos parado, The Black Plague Tour, nome sugerido a ele pelo rapper Kanye West. “Estou preparado para espalhar a praga negra pelo mundo inteiro", disse a Fallon. 

O programa não disponibilizou o recorte de trecho exato em que a Copa é abordada. Abaixo, veja o trecho seguinte no canal oficial:


O apresentador Jimmy Fallon expôs, em programa anterior, os "prós" e "contras" de ir à Copa do Mundo no Brasil. Veja abaixo:



Leia também: 

Veja também:
Cauê Moura publica vídeo com severas críticas à Copa do Mundo no Brasil
Após 12 anos, Os Simpsons voltam ao Brasil para episódio repleto de corrupção e críticas à Copa
Faixas de boicote à Copa 2014 se espalham pela Grécia: 'Regam o gramado com sangue dos pobres'
Cada cadeira em estádio da Copa pagaria despesas de quase seis alunos por ano

Bruno Astuto
Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...