terça-feira, 10 de junho de 2014

Gentili diz que governo controla cada vez mais a TV e que não podia falar de Dilma na Band; escute


Imagem: Divulgação/SBT
Em podcast com o grupo Liberzone, o comediante Danilo Gentili comentou as perseguições perpetradas contra aqueles que se pronunciam contra o governo e, também, contra o "politicamente correto". 


Segundo Gentili, seus "xingamentos" contra aqueles que realizam esses ataques constituem uma maneira de inspirar desrespeito e demonstrar indiferença em relação às chantagens e ameaças. Para o apresentador, "é impossível discutir com esse tipo de gente".

O vídeo pode ser assistido abaixo ou o áudio pode ser baixado na íntegra clicando aqui.


Veja também:

Ademais, Gentili afirmou que a situação da televisão é "desesperadora". "Cada vez mais o governo anuncia mais que qualquer outro cliente (...), então, na real, manda quem anuncia. Nenhuma emissora quer ter problemas com o governo, nenhuma quer ter um cara que fala contra o governo". Dessa maneira, relata, ainda, que já sofreu vários cortes em suas piadas, sobretudo na Band. "Na Band não podia falar da Dilma, lá era pecado falar da Dilma. (...) Não podia nem falar da roupa dela, para você ver o nível de (...), era uma piada primária, chapa branca ainda, nem isso deixavam ir para o ar".


Leia também:

Luciana Castro
Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...