sexta-feira, 13 de junho de 2014

Jornal argentino diz que vitória do Brasil foi 'roubada'


Imagem: Reprodução / Estadão
O jornal "Olé", principal diário esportivo da Argentina, afirmou que a vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Croácia, nesta quinta (12), na abertura da Copa do Mundo, foi "roubada".

Com o título "Arrancó Robando" (Começou roubando), a página eletrônica do jornal argentino criticou muito o suposto erro do árbitro do árbitro japonês Yuichi Nishimura no pênalti que decretou o segundo gol da seleção brasileira, aos 25 minutos do segundo tempo da partida.


"Brasil virou para cima da Croácia com um presente do juiz. Fred se jogou. Assim, Neymar converteu uma cobrança de pênalti e deixou o Brasil em vantagem. No final, Oscar fez um golaço, depois de escapar do empate", diz parte do texto.

Leia também: 

O diário, que é conhecido por fazer brincadeiras e provocações com os assuntos relacionados ao futebol, ainda colocou em dúvida a credibilidade do Mundial disputado no Brasil.

"Se vão seguir com essa ajuda, é melhor que avisem", escreveu em outra parte da notícia.

Mas o periódico sul-americano não foi o único a dar destaque ao lance polêmico na partida realizada no estádio do Itaquerão, em São Paulo.

"Um favor ao Brasil para começar", escreveu o jornal espanhol "Marca", enquanto a "La Gazzetta Dello Sport" colocou de manchete a frase "Já é o Mundial de Neymar, mas Brasil vence com uma ajudinha".

Outro jornal da Espanha, o "El País" afirmou que Neymar finalizou o trabalho do árbitro.

Folha de S. Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...