sexta-feira, 20 de junho de 2014

Polícia investiga imagens de cadeirantes que se levantaram durante jogos da Copa


Imagem: Reprodução / Facebook
De um lado, a escassez de ingressos comuns oferecidos pela FIFA. Do outro lado, o grande número de ingressos especiais sobravam nas bilheterias. Os ingressos especiais contemplam deficientes, cadeirantes, obesos, pessoas com mobilidade reduzida, estudantes e idosos. Além do grande número desses ingressos, os mesmos também eram vendidos a preços menores do que os ingressos comuns.


Esta situação acabou gerando uma série de acontecimentos duvidosos dentro do estádio, tais como torcedores com aparência de trinta anos portando ingressos para idosos, carteiras de estudante falsas e até mesmo cadeirantes que se levantavam durante comemorações nas partidas.

Leia também: 

A 32º DP Itaquera reuniu cerca de vinte e duas imagens de circuitos internos e dez imagens fornecidas por torcedores que presenciaram as cenas inusitadas e vem investigando o caso desde então.

Uma foto que circula nas redes sociais está causando revolta entre os cadeirantes: uma torcedora aparece em pé no setor destinado exclusivamente para deficientes físicos.

Além de 50% mais barato, o bilhete ainda dá direito a um acompanhante de graça. Vale ressaltar que cadeirantes, cegos, gestantes pessoas com dificuldade de locomoção e obesos estão incluídos na categoria preferencial. A imagem está virando motivo de piada nas redes sociais.  ”Precisamos de mais estádios que hospitais, afinal, eles estão curando até paraplégicos…”, escreveu um usuário no Facebook.

Com informações de Varela Notícias e TBr
Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...