sábado, 12 de julho de 2014

Após derrota do Brasil, loja da Fifa faz queima de estoque


Imagem: Tatiana Fortes / O Povo
O estudante Ítalo Góis, 23, caminhava de um lado para outro na loja oficial da Fifa, no aterro da Praia de Iracema com cara de poucos amigos. O motivo era o Fuleco, mascote da Copa do Mundo no Brasil, ou melhor, o preço dele. “Outro dia comprei um Fuleco pequeno por R$ 70 e hoje dois Fulecos médios estão saindo por R$ 49”, reclama. “Eu tô revoltado!”.


De acordo com a coordenadora da loja, que alega não poder ter o nome divulgado na matéria por razões comerciais, há mesmo uma diferença de preços. Segundo ela, há descontos de até 30% em produtos personalizados do Fuleco, como chaveiros e outros objetos. “Há uma promoção no chaveiro que a pessoa compra e leva outro. Uma pessoa que compra três chaveiros acaba ganhando seis”, exemplifica.

Leia também: 

Logo no início da conversa, ela admite que a diminuição nos preços tem a ver com a derrota do Brasil para a Alemanha. “Depois desse fiasco todo, a gente resolveu realmente baixar alguns valores”. No entanto, logo em seguida muda de versão e alega que as promoções começaram antes da partida de terça-feira.

“Eu diria que essa semana estamos fazendo um saldão sim. Até para agraciar os cearenses. Vendemos muitos para ‘gringos’ e agora queremos vocês (cearenses) aqui. Esperamos muitos cearenses na loja da Fifa aqui em Fortaleza”, diz. As vendas devem seguir até o fim da Copa.

Aflaudísio Dantas
O Povo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...