sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Candidato do PSOL é preso ao dirigir fumando maconha; partido se pronuncia


Imagem: Reprodução/Diário do Poder
Candidato do PSOL a deputado distrital, Marcelo Valente, 49, foi preso na noite desta quarta-feira portando drogas. Policiais informaram que ele fumava maconha enquanto dirigia seu carro. A prisão foi realizada na EPNB, via movimentada do Núcleo Bandeirante.


A assessoria do PSOL confirmou que Marcelo é usuário de drogas, mas disse que a legalização de venda e consumo de entorpecentes é uma das bandeiras do partido.

Imagem: Reprodução/Diário do Poder
O flagrante foi realizado por policiais do Bope, batalhão de choque da Polícia Militar cuja extinção faz parte do programa do candidato a governador Toninho do Psol. 

A assessoria do PSOL também estranhou a quantidade de drogas mostradas em fotos divulgadas por fontes policiais, mas a Polícia Civil informou que com o candidato a polícia apreendeu 8 latinhas, contendo em seu interior substância esbranquiçada aparentando ser merla (um subproduto da cocaína) e um cachimbo artesanal; 1 porção de substância vegetal pardo esverdeada, aparentando ser maconha; 3 cigarros, sendo um deles queimado na extremidade, contendo em seu interior substância aparentando ser maconha; 2 isqueiros com estampas alusivas à maconha e 1 porção de substância em pó, aparentando ser a droga conhecida por cocaína.


Redação
Diário do Poder
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...