quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Premiação iminente expõe pouca credibilidade de 'título' atribuído a Pimentel (PT), candidato em MG


Imagem: O Tempo
Um concurso internacional organizado por uma ONG inglesa chamada World Mayor pode escolher em 2014 o prefeito Marcio Lacerda como o “melhor prefeito do mundo”.

Mesmo com a recente queda de viaduto na cidade, resultando em duas mortes e vinte e três feridos, Marcio está entre os 26 classificados ao prêmio. Mas não é a primeira vez que Belo Horizonte tem um prefeito indicado.

Veja também:

Em 2005, O mesmo concurso concedeu ao então prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, o título de “Oitavo melhor prefeito do mundo”. Feito que é usado por Pimentel como sua maior conquista. Em seu perfil no site do Governo Federal e em peças oficiais da sua campanha ao Governo do Estado, o ex-ministro orgulha-se do título, omitindo a baixa credibilidade da premiação e o médoto utilizado para avaliação.

Adversários políticos de Fernando Pimentel denunciaram por meio de um site, que além de não ter nenhum aspecto de avaliação técnica no julgamento do prêmio, existia um funcionário da Prodabel/Prefeitura de Belo Horizonte como membro e conselheiro do corpo de jurados da ONG World Mayor.

Veja também:

Já o canal Rede Ovo no Youtube soltou um vídeo paródia do programa eleitoral de Fernando Pimentel, explorando este episódio de forma humorística. Veja abaixo:


Bhaz
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...