quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Coordenador filiado ao PT ameaça apedrejar carros com adesivos contrários a Dilma


Imagem: Reprodução/Bocão News
O coordenador-geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Yuri Brito, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para vociferar sua revolta com àqueles contrários à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).


Em sua conta oficial no Facebook, Brito, aluno do curso de Ciências Sociais da Ufba, ameaça apedrejar veículos e até os proprietários adesistas à campanha contrária à permanência do PT no poder.

Saiba mais sobre a campanha:

“Acho que até o fim das eleições quando eu ver um desses carrões de luxo que tem o adesivo 'Fora DiLLma e leve o PT junto', vou dar pedrada. No carro e em todos os envolvidos”, postou o universitério.

Imagem: Reprodução/Facebook
Filiado ao PT, o representante estudantil, que é ligado ao deputado federal petista Valmir Asssunção, assumiu em 2013 a entidade máxima dos estudantes da universidade. Entres as promessas estavam a reestruturação acadêmica da instituição de ensino, construção de mais restaurantes universitários e ampliação do Buzufba, benefícios que os estudantes da Ufba ainda penam por melhorias nos campus.

Veja também:

Imagem: Reprodução
Veja também:

David Mendes
Bocão News
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...