sábado, 25 de outubro de 2014

Vídeos mostram manifestação contra Dilma com mais de 10 mil pessoas; veja


Imagem: Reprodução/Youtube

SÃO PAULO — Cerca de 10 mil pessoas fizeram uma passeata em apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) e contra o PT na noite desta quarta-feira na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo. O ato reuniu cerca de 10 mil pessoas e começou com uma concentração no Largo da Batata, com faixas pró-Aécio. Com o chamado #VemPraRuadia22, manifestantes pró-tucano saíram às ruas em mais seis capitais e nos municípios de Ribeirão Preto (SP) e Londrina (PR)


Em São Paulo, o carro de som foi comandado pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD), o Paulinho da Força Sindical. Os manifestantes pediam a saída do PT do governo federal com palavras de ordem (Dilma terrorista!" / "Ei, ebola, leva a Dilma embora") e saudaram a Polícia Militar.

Veja também:

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o José Serra, eleito senador, participaram do ato e representaram Aécio, que tinha agenda em Minas Gerais. Em cima do carro de som estavam famosos como o ex-jogador Ronaldo, a cantora Wanessa Camargo e o humorista Juca Chaves. Fernando Henrique afirmou que os tucanos tem, em São Paulo, obrigação de eleger Aécio presidente.

Vídeo relacionado


- A mudança não se faz apenas com pessoas jovens. Eu, por exemplo, tenho 83 anos e continuo trabalhando para mudar este país - disse o ex-presidente, que completou: - Eu estou cansado de ouvir mentiras sobre o meu governo.


O Globo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...