segunda-feira, 16 de março de 2015

Prefeito do PT posta fotos na piscina e chama manifestantes de trouxas


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Os comentários de Flávio Brandão (PT), prefeito de Iguatu, a 70 quilômetros de Cascavel, vêm causando revolta nas redes sociais. 

Na publicação na tarde de domingo (15), Brandão colocou a imagem de uma piscina e criticou as pessoas que foram às ruas durante as manifestações. 


"Domingo dia maravilhoso e os trouxas protestando contra... Caraca, eles não sabem....kkkkk bora toma uma gelada e dar um mergulho!!!!" , escreveu o prefeito. 

Leia também: 

Brandão é professor do ensino médio, filiado do Partido dos Trabalhadores e foi eleito em 2012 com 879 votos. 

Logo após a postagem vários internautas criticaram a manifestação do chefe do executivo. 

A esposa dele, Elenilce Sartori, também fez diversas publicações no domingo onde aparece nas fotos à beira da piscina com o prefeito e um grupo de amigos. A primeira dama é professora da rede estadual e atua no Colégio Estadual Carlos Gomes. Ela postou: 

"Nosso grupo protestando no dia 15/03/2015. Porque democracia é tudo. Olha o impítima aí, gente!!!!", escreveu a professora. 

Nas fotos na página pessoal de Elenilce no Facebook, o prefeito de Iguatu aparece diversas vezes, mas à CATVE ela disse apenas que está separada de Flávio Brandão e que as publicações dela não eram as mesmas do prefeito. 

Na manhã desta segunda-feira (16) o prefeito disse à CATVE que a publicação na rede social era para provocar um debate, que às 20 horas ele editou o comentário feito por ele durante a tarde. Na explicação ele retira a frase anterior em que ofendia os manifestantes, pede desculpas e explica os motivos da postagem. "Eu tenho acompanhado as redes sociais desde o fim das eleições a total falta de respeito contra as pessoas que votaram na Dilma". 

Por telefone, com relação à repercussão, Brandão disse que ficou surpreso. "Confesso que fico feliz! Que quis mostrar nossa indignação, eu não sou contra os protestos. Eu sou contra a forma que usam as redes sociais para protestarem". 

Em Iguatu a Polícia Militar não registrou manifestações públicas nas ruas neste domingo.

Veja também: 





Terra
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...