terça-feira, 19 de maio de 2015

Constantino ridiculariza Jô Soares por apoiar Dilma e lembra que humorista tinha conta no HSBC suíço


Imagem: Reprodução
Em artigo intitulado "A imagem da decadência: Jô Soares resolve emprestar fama para defender Dilma", Rodrigo Constantino ataca o humorista, afirmando que seu programa já foi bom, mas tornou-se uma "relíquia". 


Constantino nota o estranhamento por Jô Soares demonstrar apoio em um momento em que a popularidade da presidente está baixíssima. Ao final do texto, lembra que o nome de Jô consta da lista dos correntistas do HSBC suíço. 

Leia abaixo trecho da coluna de Constantino: 

No momento em que Dilma precisa se manter afastada da televisão para não gerar um enorme panelaço como reação, em que sua credibilidade após o estelionato eleitoral é nula, em que sua aprovação sumiu, em que a inflação ultrapassa 8% e a atividade econômica cai, em que o escândalo do petrolão continua espantando o país, eis o momento em que Jô empresta sua fama para defender Dilma. Um momento em que até Chico Buarque anda completamente sumido, vale notar!
Leia também: 
Poderíamos dizer que isso é uma forma de coragem, ou quiçá de loucura, o que às vezes se confunde com coragem. Infelizmente, não acredito que seja nem uma coisa, nem outra. Também não acho que Jô está “gagá”. Restam, então, poucas alternativas para explicar o vergonhoso papel. Prefiro deixar a imaginação do leitor responder por mim quais seriam essas alternativas…
PS: Jô Soares teve seu nome exposto no caso do HSBC. O apresentador é relacionado a quatro contas numeradas, abertas entre abril de 1988 e janeiro de 2003. Em 2006/2007, todas elas estavam zeradas. Nos documentos do banco, Jô aparece associado a duas pessoas jurídicas: a Lequatre Foundation, de Liechtenstein, e a Orindale Trading, nas Ilhas Virgens Britânicas. Petista sim, mas com dinheiro no exterior pois ninguém é de ferro. Especialmente a esquerda caviar…



Veja também: 

      

Raquel Teixeira
Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...