segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mantega volta a ser xingado e vaiado, desta vez em restaurante de São Paulo


Imagem: Fábio Motta / AE
O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi hostilizado ao sair de um restaurante italiano da capital paulista, na noite deste sábado (23), após jantar com sua mulher.

Ao ouvir as primeiras provocações, o petista parou e perguntou quem havia falado com ele. Um senhor assumiu a autoria do comentário e disse que só não falaria mais em "respeito" à mulher de Mantega. Eles jantavam no restaurante Aguzzo, em Pinheiros (zona oeste).

O ex-ministro tentou responder, mas foi interrompido por vaias.

Leia também: 

Dois clientes saíram em defesa do petista, pedindo "educação" aos demais. O primeiro pediu que Mantega voltasse ao restaurante e o cumprimentou. O ex-ministro foi vaiado novamente e então deixou o local. Em seguida, uma senhora pediu que parassem com a provocação.

OUTROS CASOS

Esta não foi a primeira vez que Mantega foi hostilizado em São Paulo. Em fevereiro, o ex-ministro deixou a lanchonete do hospital Albert Einstein após alguns presentes gritarem para ele ir para o SUS (veja vídeo abaixo). No final do ano passado, o ministro foi expulso de um bar paulistano

O petista foi ministro da Fazenda de 2006 a 2014, nos governos do ex-presidente Lula e de Dilma Rousseff.

Na semana passada, outro ex-ministro petista, Alexandre Padilha (Saúde), foi criticado em um restaurante de São Paulo. Hoje, ele é secretário de Relações Governamentais da prefeitura da capital.

Veja também: 









Daniela Lima
Folha de S. Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...