sábado, 16 de maio de 2015

Policial é suspenso por usar foto de Dilma como alvo de tiro


Imagem: Reprodução
Um agente da Polícia Federal foi punido com 4 dias de suspensão após postar uma fotos polêmica no Facebook. Na imagem, Danilo Mascarenhas Balas está ao lado de um alvo para treinar tiros com uma caricatura da presidente Dilma Rousseff. O desenho da presidente aparece cheio de balas.

A punição foi confirmada pela Polícia Federal de São Paulo a o site da revista Exame, porém a corporação se negou a dar mais informações sobre o caso.

Leia também: 

De acordo com o jornal O Globo, a foto foi postada no grupo “Polícia Federal do Brasil” há pouco mais de um ano, no dia 25 de abril de 2014.

Junto com a imagem, Balas escreveu a legenda: “Assim fica fácil treinar. rs”. A punição para o policial saiu na segunda-feira (11).

Ainda segundo o jornal, o texto que define a punição do policial afirma que a postagem da foto “gerou exposição negativa do nome da Polícia Federal”.

O Globo diz ainda que as provocações de Balas foram consideradas “sérias demais” e que, se não houvesse punição ao agente, o caso poderia ser considerado uma afronta da PF.

Veja também: 




Mariana Desidério
Exame
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...