sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Força-tarefa da Lava Jato, que desmantelou Petrolão, recebe prêmio internacional de combate à corrupção em Nova York


Imagem: Reprodução/Youtube
As investigações da força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) na Operação Lava Jato tiveram reconhecimento internacional na noite desta quinta-feira, 24 de setembro, com o recebimento do prêmio anual da Global Investigations Review (GIR), na categoria "órgão de persecução criminal ou membro do Ministério Público do ano". Os procuradores Deltan Martinazzo Dallagnol, Carlos Fernando dos Santos Lima e Roberson Henrique Pozzobon representaram a equipe de 11 membros na cerimônia realizada em Nova Iorque. Veja vídeo:


O Global Investigations Review (GIR) é um site de notícias que tem se firmado no cenário internacional como um dos principais canais sobre investigações contra a corrupção e instituiu o prêmio para celebrar os investigadores e as práticas de combate à corrupção e compliance que mais impressionaram no último ano. Em seis categorias, foram reconhecidas práticas investigatórias respeitadas e admiradas em todo o mundo. A força-tarefa concorreu com investigações famosas como a do caso Fifa. Os países que disputaram o prêmio com o Brasil foram Estados Unidos, Noruega, Reino Unido e Romênia.


Veja também:
Candidata pelo PT e amiga de Maria do Rosário pede a morte de jogador colombiano: 'Que não saia vivo do Brasil'
Presa por colaborar com manifestações violentas e vandalismo é filiada ao PT desde 2007
Comentaristas do Jornal da Cultura discutem acaloradamente sobre o PT e apresentadora perde o controle do programa; veja
PT cobra o maior 'dízimo' entre os partidos da base

Vídeos relacionados


Leia também:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...