sábado, 10 de outubro de 2015

Jabor arrasa Dilma e chama a presidente e os petistas de ‘canalhas’ incompetentes; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que o jornalista Arnaldo Jabor “arrasa” a presidente Dilma Rousseff, expõe por que ela seria culpada pelas “pedaladas fiscais” – pelas quais foi teve suas contas rejeitadas no TCU – e a chama de “canalha” incompetente , está gerando repercussão nas redes sociais. Muitos apontaram que este teria sido o momento em que a Rede Globo criticou com mais veemência o PT em toda a sua história. Veja o vídeo:


Após mais um discurso da presidente Dilma Rousseff virar piada nas redes sociais, cidadãos diversos passaram a publicar vídeos ridicularizando a presidente. Nos vídeos, eles tentam “estocar vento” em resposta às declarações de Dilma. Veja:


“Até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso?”, disse ela. 


Redação
Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...