terça-feira, 27 de outubro de 2015

Jornalista ironiza e faz chacota de Lula e de seu filho após operações da Polícia Federal; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
O historiador e jornalista Marco Antônio Villa abordou, em comentário na Rádio Jovem Pan, o envolvimento de filhos do ex-presidente Lula em supostos atos de corrupção investigados pela Polícia Federal. Neste contexto, Villa foi categórico ao fazer chacota de Lula e de seu filho pelo fato de justificarem que o pagamento de valores suspeitos teria ocorrido por “serviços de marketing esportivo”. “Esse valor, R$2,4 milhões, corresponde a 3045 salários-mínimos. O serviço não se sabe. Até sugiro a ele: pode dizer que é dominó, rouba monte”. Veja o vídeo:

Militantes petistas foram imobilizados por manifestantes quando tentaram colocar fogo no “Pixuleco”, boneco de Lula presidiário, o qual era atração de um protesto contra o PT e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff neste sábado. O fato ocorreu em frente ao Palácio das Mangabeiras, em Minas Gerais. Assista:


O Jornal da Globo, da Rede Globo, expôs as graves denúncias de corrupção realizadas pelo delator Fernando Baiano e envolvendo uma nora de Lula. No ensejo, ao abordar a resposta de Lula, o jornalista William Waack sorriu de forma discreta enquanto lia a nota do ex-presidente. A despeito da brevidade do momento, o fato foi notado por internautas e repercutiu na internet. Assista:




Pessoas insatisfeitas com o governo de Dilma Rousseff (PT) promoveram um protesto no início da tarde de quarta-feira, 14, após a presidente, ao lado do governador Geraldo Alckmin (PSDB) entregarem unidades habitacionais no Planalto Verde, integrante do projeto Minha Casa Minha Vida. Assista:



Um vídeo foi feito e distribuído nas redes sociais. Um leitor do São Carlos Agora enviou o material via WhatsApp.



Após discurso, a presidente se retirou do local com escolta policial, mas em um determinado ponto do percurso, ainda na região onde ocorreu a entrega das casas, o comboio presidencial foi surpreendido com o protesto de várias pessoas.



Sob vaias e frases como "fora bandida", "vai para Cuba", "aqui é Brasil sua ladra", "tem pessoas passando fome", vai para a Papuda", entre outras, ela deixou São Carlos escoltada por policiais militares e soldados do Exército Brasileiro com destino a Piracicaba onde participou de outros eventos oficiais.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...