sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Membros da AGU ‘expulsam’ simbolicamente Adams, advogado de Dilma, e mandam ‘recado’ para a presidente; veja


Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeos mostrando protestos dos  membros da AGU contra Adams, “advogado” de Dilma, e mandando “recados” para a presidente Dilma Rousseff, passaram a se espalhar na internet após o julgamento das contas da presidente no TCU. Os servidores chegaram a realizar uma “expulsão” simbólica de Luís Inácio Adams, clamando: “Adams, chegou a hora de botar você para fora!”. Veja os vídeos:

“Depois da derrota humilhante no TCU, o Planalto acha que só um milagre pode barrar o impeachment. O governo passa o dia hoje em busca de uma saída para Dilma. Ontem, depois que o TCU indicou a rejeição das contas da petista, ela convocou às pressas uma reunião com todos os ministros. Foi a primeira com os 31 integrantes do governo. A avaliação é das piores.”, relatou a jornalista Joice Hasselmann ao publicar o vídeo na TVeja. Assista:



O ministro Augusto Nardes, do TCU, afirmou, após a “vitória” no TCU, com a rejeição das contas da presidente Dilma Rousseff, que nada do que ocorreu seria possível sem o apoio da população brasileira interessada e mobilizada em prol do país. Assista:








Leia também:

Redação
Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...