quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Senador qualifica como inadmissível ataque do PT contra manifestantes acampados e exige que a polícia os proteja


Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso no Senado Federal, o senador Álvaro Dias classificou como inadmissível o ataque do MTST, grupo que, a mando do PT, assediou, hostilizou e agrediu manifestantes que, acampados em frente ao Congresso Nacional, exigem o impeachment da presidente Dilma Rousseff. No ensejo, o parlamentar exigiu que a polícia seja enviada ao local para garantir a segurança. Assista:


Manifestantes pertencentes a movimentos contra Dilma Rousseff e o PT publicaram vídeos pedindo que a população ajude a divulgação as agressões que estão sofrendo em Brasília, em frente ao Congresso. No ensejo, os ativistas também tentam convencer a população a ir ao local para ajudar a defender a resistência do acampamento contra esses ataques. Assista:



Vídeos publicados pelo MBL mostram o momento em que militantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) invadem o acampamento “Fora Dilma”, que reivindica o impeachment da presidente Dilma Rousseff, hostilizam os cidadãos nele presentes e os atacam com pedradas, empurrões, socos e furos nas costas. Veja:


Leia também: 
Ministro venezuelano assina convênio com o MST para 'fortalecer o projeto socialista' 
Grupo enviado por Maduro ao Brasil dá aulas de socialismo ao MST

Vídeos relacionados





Leia também: 




Ministro venezuelano que fez convênio com o MST não informou ao Brasil sobre sua vinda

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...