segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Com 'Pixuleco', manifestantes protestam em visita de Lula durante inauguração de frigorífico no Acre; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
O ex-presidente Lula foi recebido por manifestantes, nesta segunda-feira (30), no município de Brasileia (AC), distante 232 quilômetros de Rio Branco, onde participa da inauguração do frigorífico Dom Porquito. Os manifestantes seguravam cartazes com imagens do boneco “Pixuleco” e gritavam palavras de ordem.


Militantes do partido também acompanham a agenda do ex-presidente na cidade e a Polícia Militar esteve no local para evitar confronto. Lula chegou ao Acre na noite de domingo (29), e fica no estado até terça-feira (1). Ainda nesta segunda, pela noite, o ex-presidente participa do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação, em Rio Branco.

Já na terça-feira, Lula visita o Centro de Referência e Inovações para a Educação, no centro de Rio Branco, e uma Indústria de beneficiamento de castanha, no Parque Industrial, na BR-364, em Rio Branco. Durante a inauguração, o ex-presidente do Brasil,  Luiz Inácio Lula da Silva, destacou o desenvolvimento no estado e disse que o Acre estava progredindo. "A gente olhava para o Acre e imaginava que o estado só poderia produzir castanha. Parecia que era proibido falar de desenvolvimento no Acre. Esse aqui era tido por muita gente do mundo como um estado que não prestava para nada. A sociedade está mais exigente, as pessoas estão mais sabidas. Então, é uma sociedade mais complicada porque a garotada quer as coisas mais rápidas e nós precisamos construir a esperança", disse o ex-presidente.




Leia também: 

Veja também: 

 


G1 Acre
Editado por Política na Rede 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...