quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Jair Bolsonaro faz discurso histórico e ‘enterra’ a reputação de Dilma: 'Pensei que ela estivesse chorando pela família do soldado morto por seu grupo terrorista'; veja


Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o deputado Jair Bolsonaro fez um discurso histórico ao abordar as manipulações realizadas pelo PT e por partidos aliados a respeito do Regime Militar. Ao abordar o “choro” público de Dilma ao mencionar o período, o parlamentar foi taxativo. Veja o vídeo completo:

“Eu queria elogiar a Dilma Rousseff. Ela merece ser elogiada. Quando a vi chorando na televisão, ela se comportou como uma excelente atriz, tem espaço em qualquer novela global. Uma desfaçatez esse choro, uma farsa. Pensei que ela estivesse chorando pela família, pelos pais ainda vivos, pelo carro bomba que a sua VPR jogou no QG do Exército matando por mutilação o recruta do Exército Brasileiro Mário Kozel Filho. Seus pedaços foram catados num raio de mais de 10 metros”, disse ele em um dos momentos do discurso.

Saiba mais:


Redação
Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...