sexta-feira, 4 de março de 2016

Manifestantes e petistas batem boca em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba e quase entram em confronto; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Manifestantes contra e a favor do ex-presidente Lula – principal alvo da nova fase da Operação Lava Jato deflagrada nesta sexta-feira (4) – fizeram protestos em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba, onde, durante esta manhã, ocorreu a coletiva de imprensa que deu detalhes sobre os mais recentes passos da investigação. Logo após o fim da coletiva, por volta de 11h30, os ânimos se exaltaram no local, e os dois grupos começaram uma espécie de enfrentamento. Eles não chegaram a se agredir, mas trocam insultos e a Polícia Militar (PM) teve que ser chamada para controlar a situação. Veja o vídeo:


Os manifestantes pró-Lula começaram a se reunir em frente à sede da PF logo após o início da coletiva de imprensa. O grupo cresceu. Por volta do meio-dia, cerca de 200 pessoas, incluindo os que acusam o ex-presidente, estavam concentradas no local. Policiais federais também reforçam a guarda na entrada do prédio. Segundo a PM, apesar do reforço, ninguém preciso ser detido e nenhum tipo de violência foi registrado.

Às 14 horas, parte do grupo anti-PT, cerca de 50 pessoas, ainda permanecia em frente ao prédio, em situação mais calma. Eles aguardam a chegada dos deputados federais Jair Bolsonaro e Fernando Francischini, que prometeram comparecer à PF para comemorar a busca e apreensão e a condução coercitiva na casa de Lula. Veja o vídeo:

Gazeta do Povo








Leia também: 

Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...