quinta-feira, 5 de maio de 2016

Site mostrando os 'podres' da relação do PT com 'Dilma Bolada' causa alvoroço na web; veja


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Após a delação premiada de Danielle Fonteles, dona da agência Pepper Interativa, comprometer a rede de blogueiros que defendem a presidente e, em particular, Jefferson Monteiro, o criador da "Dilma Bolada", um site propõe o impeachment da personagem. 

O site DilmaBolada.com.br traz seis argumentos como base para o pedido de "impeachment" e apresenta as "perguntas finais". Em seguida, traz argumentos da direita e da esquerda e permite que o internauta apresente seus próprios argumentos - e mostra uma lista de argumentos já proferidos. Por fim, convida o internauta a participar da votação. 

Leia também: 

O site mostra os "podres" da relação do PT com "Dilma Bolada". Entre eles, lembra que a agência Pepper admitiu pagar R$ 20 mil mensais ao autor da página, embora este sempre tenha negado receber qualquer valor. Quando a agência deixou de trabalhar para o governo, Jeferson Monteiro também suspendeu o apoio à presidente. A dona da agência admitiu ainda que o dinheiro que utilizou nas campanhas do PT não era contabilizado. De fato, a agência tem sido vista como verdadeira "lavanderia de dinheiro" do PT. Além disso, empreiteiros envolvidos na Lava Jato afirmaram que Monteiro recebeu R$ 1 milhão durante a campanha presidencial, em mensagens de celular. 

Os internautas estão aproveitando a "oportunidade" para declararem seus votos, ironizando a votação do impeachment da presidente Dilma. 

Veja também: 




 




Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...