terça-feira, 9 de agosto de 2016

'Tem que espalhar a Lava Jato para o Brasil', diz Susana Vieira


Imagem: Reprodução
A atriz Susana Vieira acabou roubando a cena durante a visita de uma comitiva de artistas ao juiz Sergio Moro, em Curitiba, ocorrida nesta segunda-feira (8). Além de chamar a atenção por seu jeito expansivo – em que se deixou fotografar com manifestantes –, a celebridade global causou impacto com frases polêmicas, ditas após o encontro com o magistrado.


Veja vídeo: 


“Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [na sede da Justiça Federal, em Curitiba]. (…) Tem que espalhar isso para o Brasil”, disse, em alusão à Operação Lava Jato. Em contraponto, a artista elogiou a cidade. “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil, em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças, enfim”, avaliou.

Após elogiar o juiz Sergio Moro, Suzana disse esperar que “as pessoas continuem a ser punidas, porque o buraco podre é muito grande”. Pouco depois, ela criticou a carga tributária e os desvios provocados pela corrupção, além de atacar a aposentadoria precoce de políticos.

Leia também: 

Veja também: 



  

 

República de Curitiba Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...