segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Tico Santa Cruz pede desculpas após dizer que quem o chamasse de 'petralha' iria 'para a vala'


Imagem: Montagem / Política na Rede
O cantor Tico Santa Cruz publicou, em sua página no Facebook, um "Esclarecimento Público" sobre sua postagem anterior, em que publicou uma foto com uma arma na mão e a legenda "Quem me chamar de Petralha vai pra vala". Segundo o ator, a legenda era uma "zoeira comigo mesmo e milhares de pessoas que entraram para participar do post". Tico esclarece que a arma é uma pistola de Airsoft, usada para gravar um vídeo sobre o estatuto do desarmamento. 


Leia abaixo a nota de Tico Santa Cruz. A ortografia e a linguagem foram mantidas.


Esclarecimento Público.
Ontem havia no facebook um evento com 53 mil inscritos chamado "dia pra geral sair no Soco". Postei essa foto com uma chamada fazendo uma zoeira comigo mesmo e milhares de pessoas entraram para participar do post.
Esta arma, é uma pistola de Airsoft que foi usada para uma gravação de meu canal de YouTube: "Tocando o Rebu" no episódio que vai ao ar sobre o estatuto de desarmamento. 
Leia também: 
STJ suspende tramitação de processo de Pimentel na Assembleia de Minas
Moro começa a ouvir hoje testemunhas de acusação contra Lula

Já vi páginas polemizando a respeito da foto que foi tirada para divulgação do episódio.
Quero deixar bem claro que o objetivo era o mesmo das mesmas milhares de pessoas que estavam se divertindo no post. Apenas brincar com o tema do evento em questão.
Ao contrário de outras figuras conhecidas publicamente que andaram postando fotos com armas de verdade, eu sou a favor do estatuto do desarmamento.
Como as pessoas adoram usar minha imagem para promover polêmicas, venho através deste post esclarecer o que de fato aconteceu.
Mesmo sendo instintivamente ofendido e perseguido nas redes, não assumo nenhum perfil violento quando se trata de temas políticos pois respeito à opinião divergente mesmo quando não sou respeitado.
Espero ter esclarecido o fato.
Reconheço que foi uma brincadeira de mal gosto e deixo aqui minhas desculpas aos meus seguidores e seguidoras.
O esposório sobre o tema vai ao ar essa semana.
Obrigado.

Veja também: 




Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...