segunda-feira, 1 de maio de 2017

'Datafolha detona candidatos: A festa acabou! Adeus, Lula, Aécio, Geraldo, Marina, Serra. Quem está na Lava Jato não poderá ser candidato a presidente', diz Levy Fidelix


Imagem: Montagem Ilustrativa / Política na Rede
Levy Fidelix, provável candidato à Presidência da República em 2018 e presidente do PRTB, pronunciou-se a respeito de alguns dos principais nomes cotados para a candidatura à Presidência da República. Segundo ele, todos os citados, delatados ou réus na operação Lava Jato não poderão ser candidatos ao cargo máximo do país. "Discordo dessa pesquisa fajuta, os nomes pesquisados não serão candidatos em 2018", criticou.

"A festa acabou! Adeus, Lula, Aécio, Geraldo, Marina, Serra", disse ele. "Não apenas por respeito ao Brasil e pela forte rejeição popular, que jamais concederia o sagrado voto  àqueles que mancharam as campanhas e tão importante pleito, como também pelo respeito às nossas instituições, nenhum dos que fraudaram a democracia poderão concorrer em 2018", prosseguiu.

Segundo Fidelix, "propina não combina com urna". "Não existe real democracia se os maus jogadores se locupletam com empresários corruptos e usam milhões de reais em Caixa 2 para terem larga vantagem diante dos adversários. É impossível concorrer honestamente com quem leiloou e saqueou o nosso país em troca de bilhões em dinheiro sujo. A resposta das instituições deve ser firme, transparente e dura", completa. 

O político argumenta, ainda, que Datafolha e outros institutos estão sendo tendenciosos em suas abordagens e espectros. "O Datafolha está divulgando pesquisas furadas, pois, além de divulgar quem não poderá se candidatar, inclui Moro e Joaquim Barbosa, por exemplo, que jamais serão candidatos", prosseguiu.

"Lula poderá ser preso, Aécio sofreu um tiro de morte com a Lava Jato após ser pego, Marina teve a sua hipocrisia exposta ao ser atingida pelas delações, Serra está acabado. Geraldo todo mundo sabe agora que não é santo. Caiado já disse que será candidato em Goiás ao Governo do Estado. Sobram Levy Fidelix, Bolsonaro e Álvaro Dias. Bolsonaro é fortíssimo e é um dos representantes da mudança da direita, o nome Fidelix já foi mencionado e aprovado nas prévias do PRTB e Álvaro Dias representa, também, um forte nome para 2018. É ridículo que escondam o meu nome, inclusive, das pesquisas", conclui Fidelix ao afirmar que é um dos poucos candidatos viáveis para 2018.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...