quinta-feira, 22 de junho de 2017

Fórum Nacional pretende unir a direita 'de uma vez por todas' para derrotar PT e aliados em 2018; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa
Os organizadores do 1º Fórum Nacional - A Nova Direita e o Conservadorismo no Brasil, a ser realizado em julho, defendem a  necessidade de união entre os  defensores de uma ideologia de direita. O evento, organizado pela Fundação Presidente Jânio Quadros, pretende reunir palestrantes como o filósofo Luiz Felipe Pondé, Olavo de Carvalho, Felipe Moura Brasil, Felipe Orléans e Bragança, entre outros. O deputado Jair Bolsonaro também foi convidado. Entre os temas a serem tratados, estão armamento, urnas eletrônicas, processo eleitoral e família. Assista ao vídeo:



Para o presidente nacional do PRTB e também presidente da Fundação Presidente Jânio Quadros, Levy Fidelix, as pessoas de direita do Brasil precisam se unir e se organizar para disputar as eleições de 2018: "A direita tem que se unir e se reunir. A esquerda não diz que o povo unido jamais será vencido? Ora, a direita unida jamais será vencida!". 


Leia também: 
Caiado escancara como denunciou a JBS-Friboi há anos, mas a empresa foi 'protegida' por omissão do CADE; veja vídeo
Magno Malta denuncia livros escolares ensinando incesto, a fazer cachimbo de crack e parabeniza ministro por banir publicações; veja vídeo
Joesley Batista está no Brasil desde domingo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...