quarta-feira, 19 de julho de 2017

Janaína Paschoal faz alerta urgente: 'Marcos Valério precisa ter sua segurança reforçada! Nada mais simples do que ocorrer um briga fatal em um presídio'


Imagem: Produção Ilustrativa / Política na Rede
A jurista Janaína Paschoal alertou para a necessidade de atenção especial em relação à delação premiada de Marcos Valério. Lembrando que Marcos Valério sabe muito sobre o Mensalão, o mensalão mineiro e a morte de Celso Daniel, Janaína pede que o STF homologue a delação e que a segurança de Valério seja reforçada. 



Leia abaixo o pedido de Janaína Paschoal: 

Entendo que o processo de depuração do país passa, necessariamente, por depoimento transparente e detalhado de Marcos Valério.
Quando Marcos Valério foi condenado, a legislação vigente não previa a possibilidade de delação após a sentença. A Lei 12.850/13 prevê.
A possibilidade de delatar e, com isso, obter diminuição na pena, implica benefício ao imputado. Por isso a Lei 12.850/13 deve retroagir!
Marcos Valerio já deu sinais de que sabe muito sobre o Mensalão do PT, sobre o Mensalão mineiro e sobre a morte de Celso Daniel.
A Lei é clara: Marcos Valério tem direito a fazer a delação; o Brasil tem interesse em ouvi-lo. Peço ao STF que homologue o acordo com a PF!
A delação de Marcos Valério pode ser determinante para as eleições de 2018. Todos os movimentos sociais deveriam exigir sua homologação!
E mais: Marcos Valério precisa ter sua segurança reforçada! Nada mais simples do que ocorrer um briga fatal em um presídio.
Leia também: 
Marcos Valério fecha acordo de delação premiada
'Ronan ia entregar Lula como mentor do assassinato de Celso Daniel', diz Marcos Valério
Morte de 'Sombra' é décimo óbito muito estranho no caso Celso Daniel
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...