sábado, 26 de agosto de 2017

'Brasil, uma nação nas mãos da máfia Illuminati dos banqueiros! Meirelles, a serviço de quem?', questiona Levy Fidelix; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Política na Rede
Comentando a alteração da meta orçamentária, que agora prevê um déficit de R$ 159 bilhões, o presidente do PRTB, Levy Fidelix, criticou as escolhas do governo e questionou os cortes orçamentários. Assista ao vídeo:
video

Para Fidelix, o governo optou por cortar na população em geral e não realizou cortes nos pagamentos de altos juros a bancos: "o povo brasileiro, que quer reformas, seja mais uma vez enganado. O Brasil está pagando um terço do seu orçamento para banqueiros. Uma dívida impagável! Não se faz auditoria nessa dívida! Por quê? Agora vamos ter um déficit orçamentário de 159 bilhões. Só que tem 700 bilhões para os bancos! Por que não tira dos bancos? Tira do exército, do povo dos empresários, mas não tira dos bancos?" Fidelix afirma que o ministro Henrique Meirelles "está a serviço dos bancos e não a serviço do Brasil".

Fidelix diz que o povo não aguenta mais ser sacrificado pelas políticas econômicas do governo: "E ainda vem com essa ideia de vender as terras brasileiras a estrangeiros. Não vamos deixar! O senhor vá buscar 159 bilhões em outro lugar. E não tirar dos sangrados empresários, desempregados, da agricultura, que está fornecendo milhões e milhões de toneladas e equilibrando a nossa inflação. O juro alto que o banco toma do povo brasileiro jamais será recuperado. Já pagamos mais de 10 trilhões de juros para a sanha dos banqueiros, que acaba com qualquer nação. Estamos atentos!".


Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...