terça-feira, 29 de agosto de 2017

Moro é ovacionado em pré-estreia de filme sobre a Operação Lava Jato


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Personagens reais da investigação que abalou a política brasileira prestigiam exibição de longa-metragem com atores globais que conta os bastidores da investigação

O juiz federal Sergio Moro e outros personagens centrais da Operação Lava Jato acompanham nesta segunda-feira (28), em Curitiba, a pré-estreia do filme “Polícia Federal: a Lei é para Todos”. O longa-metragem que conta os bastidores da investigação que abalou empreiteiras e o primeiro escalão da política brasileira vai estrear em todo o país no dia 7 de setembro, feriado da independência.

Moro chegou acompanhado da esposa, Rosângela Moro, e do juiz federal Marcelo Bretas, que conduz a Lava Jato no Rio de Janeiro e recentemente travou uma queda de braço com o ministro do STF Gilmar Mendes.

Indagado sobre qual era sua expectativa para o filme, Moro disse apenas esperar “assistir a um bom filme”. O magistrado foi aplaudido enquanto entrava na sala de cinema por expectadores e pela produção do filme, que conta com vários atores globais.

Os delegados da Polícia Federal Igor Romário de Paula, Eduardo Mauat, Erika Malena (responsável pela escola do nome Lava Jato para a operação), Maurício Moscardi, Márcio Anselmo e Rosalvo Franco também marcaram presença na pré-estreia. Do Ministério Público Federal, o procurador da República Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava jato no MPF, veio prestigiar o evento.

O filme conta a história da Lava Jato a partir da ótica dos investigadores da PF, do seu início até março de 2016. O longa é dirigido por Marcelo Antunez, produzido por Tomislav Blazic e roteirizado por Gustavo Lipsztein e Thomas Stavros. No elenco estão Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, João Baldasserini, Marcelo Serrado, Rainer Cadete e Ary Fontoura. Este é o primeiro filme de uma trilogia sobre a operação. Ainda não há data para lançamento dos outros dois filmes.

Leia também: 
Nas mãos de Carmen Lucia, pedidos contra Gilmar Mendes têm tramitação lenta no STF
Marco Feliciano se irrita e retruca declaração absurda de Lula durante caravana pelo Nordeste; veja vídeo
Petistas descontrolados atacam e derrubam Pixuleco, boneco gigante de de 'Lula presidiário', durante recepção na Bahia
Lula torna militantes petistas alvos de chacota após 'se declarar' para Renan Calheiros
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...