quinta-feira, 14 de setembro de 2017

'Santander e Globo querem avacalhar com a família brasileira! O Brasil inteiro reage encerrando contas e desligando TVs', afirma Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Política na Rede
Para o presidente do PRTB, Levy Fidelix, o boicote à exposição do Santander é uma manifestação da sociedade brasileira contra a imposição de uma agenda cultural: "a exposição do Santander foi uma lástima, mas fico feliz porque o povo brasileiro está reagindo". Assista ao vídeo:



Para Fidelix, a população reagiu contra a imposição de uma agenda imposta por minorias: "Há minorias querendo impor sua agenda a um povo sadio, que quer Deus como seu dono maior e quer a pátria com seu verde e amarelo. Mas o Brasil é um país cristão que quer continuar no rumo certo e trabalhar".

Segundo o presidente do PRTB, o povo reagiu a essa imposição, fechando suas contas no Santander: "milhares de pessoas já fecharam suas contas; eu não tenho conta no Santander e jamais vou abrir". Ele aponta, ainda, que novelas da Globo também denigrem, de acordo com a sua visão, Deus e a família. No ensejo, Fidelix parabenizou Zezé di Camargo por defender que o Regime Militar brasileiro não foi uma "ditadura".

Leia também: 
Nas mãos de Carmen Lucia, pedidos contra Gilmar Mendes têm tramitação lenta no STF
Marco Feliciano se irrita e retruca declaração absurda de Lula durante caravana pelo Nordeste; veja vídeo
Petistas descontrolados atacam e derrubam Pixuleco, boneco gigante de de 'Lula presidiário', durante recepção na Bahia
Lula torna militantes petistas alvos de chacota após 'se declarar' para Renan Calheiros
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...