sexta-feira, 13 de outubro de 2017

‘Depois do Santander e do Itaú, só falta o Bradesco para completar a ópera da pedofilia. Terá coragem?’, questiona Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Política na Rede
O presidente do PRTB alertou para a "coincidência" de que as exposições que ofenderam a população são financiadas por bancos. Para Levy Fidelix, os banqueiros, que escorcham o povo brasileiro com os juros, querem impor seus valores à população: "Os banqueiros Illuminati estão sintonizados, aqui no Brasil e lá fora. Querem droga, desarmamento, ateísmo, uma deturpação de valores".



"Lá no Sul, uma exposição exibia pedofilia e vilipêndio de símbolos religiosos, tudo patrocinado pelo Santander. Depois do Santander, foi o Itaú que promoveu a mostra do MAM com uma criança que vai tocar um marmanjo nu. Quem vai ser a próxima vergonha? Será que o Bradesco vai fazer a mesma coisa? Os bancos são concessões do Banco Central, têm que ter um controle. Quando fazem coisas como essas, cometem crime. Sendo presidente da República, eu mando prender. E aqueles artistas que fizeram escárnio com aquela senhora que foi defender as crianças, tudo preso", desabafou Fidelix.

Leia também:  


Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...