sábado, 21 de outubro de 2017

Lula diz que doará imóveis ao MTST se a Justiça provar que são seus


Imagem: Reprodução / Valor
Em visita a uma ocupação do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) no ABC, neste sábado, 21, o ex-presidente Lula voltou a afirmar que os processos a que responde na Justiça são fruto de "perseguição política" e ironizou as acusações de que é dono de imóveis não declarados. Em um discurso aos sem-teto da ocupação, Lula disse que se conseguirem provar que o triplex no Guarujá, o apartamento vizinho à sua cobertura em São Bernardo do Campo e o sítio de Atibaia forem seus, ele vai doá-los ao MTST.



A História do Brasil, desde o seu descobrimento, vem sendo manipulada com a intenção de deturpar as fundações de nosso país, afirmam especialistas em documentário. Clique aqui para assistir gratuitamente.

"Estejam preparados, porque vocês podem ganhar dois apartamentos e uma chácara. Se conseguirem provar que são meus, serão seus. Pode avisar ao Moro (juiz Sérgio Moro)", disse Lula sob os aplausos dos sem-teto que acompanhavam seu discurso. Em apoio à ocupação do MTST, que reúne mais de sete mil famílias, Lula disse que o terreno de cerca de 70 mil m2 em que estão instaladas não estava destinado a cumprir qualquer função social, e o movimento agiu corretamente ao ocupar o local.

Leia também: 

Veja também:






Valor
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...