quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Gleisi diz que, se eleito, Lula convocará imediatamente uma Assembleia Constituinte, como fez Maduro na Venezuela


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Em entrevista à Bloomberg, a senadora ré e presidente do PT Gleisi Hoffmann afirmou que Lula trabalha em uma nova "Carta aos Brasileiros", onde pretende apresentar o modelo de desenvolvimento econômico para o país caso volte à Presidência. Segundo a reportagem relata, "Se eleito, Lula convocará imediatamente uma assembleia constituinte para, entre outros temas, fazer uma reforma política". Um país que criou recentemente uma Assembleia Constituinte foi a Venezuela. A "Assembleia Nacional Constituinte" de Maduro é  composta exclusivamente por defensores da ditadura. A assembleia retirou os poderes do Legislativo eleito pelo povo, que tinha maioria de opositores ao regime de Maduro. 


Acesse 6 documentários completamente gratuitos explicando como o PT tentou implantar uma agenda totalitária no país com ajuda de ditaduras aliadas e como foi impedido pela população

Ontem, o regime de Maduro executou o opositor Óscar Perez, atirando com mísseis contra o abrigo em que se encontrava mesmo após o grupo se render. 

Leia também: 
'Para prender o Lula, vai ter que matar gente', ameaça Gleisi Hoffmann
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...