sexta-feira, 30 de março de 2018

Lindbergh Farias ataca jornalista que levou Moro ao Roda Viva e acaba humilhado


Imagem: Produção Ilustrativa / Política na Rede
O senador Lindbergh Farias ficou revoltado com um artigo do colunista Augusto Nunes, que disse que, "depois de descobrir que chuvas de ovos não transformam ninguém em mártir político, o PT resolveu providenciar um atentado a bala calibre 22 para conferir alguma carga dramática à procissão dos pecadores sem remorso que anda pelo Sul do Brasil". Lindbergh usou seu perfil no Twitter para dizer: "Augusto Nunes, você não é um jornalista, é um militante do ódio! Irresponsável!". O jornalista retrucou: "Mas não tenho codinome no Departamento de Propinas da Odebrecht".

Veja a interação: 



Leia também: 
Blogueiro é condenado a 10 meses de prisão por calúnia e difamação contra o juiz Sérgio Moro

Leia o texto de Augusto Nunes que provocou a ira de Lindbergh: 

Depois de descobrir que chuva de ovo não transforma ninguém em mártir político, o PT resolveu providenciar um formidável berreiro em torno dos tiros disparados contra dois ônibus da procissão dos pecadores sem remorso que vem zanzando pelo sul do Brasil. Nesta terça-feira, três perfurações na lataria dos veículos serviram de senha para o começo do escarcéu.
“Depois do nazismo e fascismo, não vamos admitir milícias armadas no país”, ordenou o Supremo Pregador no sermão de mais um dia nada santo. “Nossa caravana foi vítima de uma emboscada”, berrou Gleisi Hoffmann. Maria do Rosário enxergou um atentado contra o chefe. E o delegado encarregado de apurar o caso já decidiu que está investigando uma tentativa de homicídio. Contra Lula, naturalmente.
Qualquer tipo de agressão física produz efeitos bem menos contundentes que a boa e velha vaia. Além do mais, a caravana de Lula tem encalhado nos descaminhos do ridículo de meia em meia hora. A gritaria precipitada e tola pode afundar de vez no que o grande Stanislaw Ponte Preta chamava de “perigoso terreno da galhofa”.



Veja também:







Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...