quinta-feira, 26 de abril de 2018

Internet é tomada por onda de milhares de apoios a promotor investigado por criticar Gilmar Mendes, Toffoli e Lewandowski


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
A notícia de que um promotor será investigado por se manifestar contra os ministros Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski causou revolta entre internautas. Usando a hashtag #SomosTodosMontemor, internautas manifestam apoio ao promotor e endossam as críticas aos ministros. 

Veja algumas manifestações: 

Ridículos!!! E quem investiga os ministros?Basta! Estes ministros HUMILHAM os brasileiros de bem. Eles geram INSTABILIDADE em todo o sistema e até mesmo na economia.
Ele só escreveu o que a maioria da população pensa dessa quadrilha do STF.
Tem que abrir investigação é para os ministros do STF. A sociedade brasileira já não aguenta mais o STF todos os dias protegendo e beneficiando os corruptos.
Leia também: 
URGENTE: Delação de Palocci 'explode' Lula e Dilma
Palocci assina acordo de colaboração com a Polícia Federal
Falou tudo, mas no Brasil falar a verdade incomoda. Gleisi e Lindberg xingam diariamente o juiz Sérgio moro e não acontece nada.
Tem de abrir investigação é em cima de alguns ministros alí que não representa os interesses da nação!!!! 
O Promotor não está detonando nada, quem está detonando com a nossa Pátria é o STF.
Ele está completamente certo, se for punir por dizer a verdade terá de punir também milhões de brasileiros que como eu está cansado e enojado com a participação desses três ministros na corrupção explícita no Brasil.
Vão investigar o quê? Não está claro o que ele escreveu? Só porque ele é um promotor ele não tem o direito de se indignar como qualquer cidadão comum? Muito pelo contrário! Justamente por ser um promotor de justiça é que fica ainda mais indignado, e tem todo o direito de usar sua rede social "pessoal" para expor tal indignação.

Esse é apenas mais um cidadão de bêm revoltado com os maus feito de quem tem a obrigação de defender a justiça, mais o que a gente ver mesmo é essa suprema esculhanbaçao defendendo vagabundo. Esses ministro lixo não tem moral nenhuma de penalizar esse promotor só porquê falou a verdade. Parabéns doutor, eu sugiro a todas pessoas que estão lendo essa matéria que proteste de alguma forma panelaço #hastag, qualquer coisa, vamos defender esse cidadão.

Veja também:




Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...