sexta-feira, 27 de abril de 2018

Levy Fidelix critica Gilberto Kassab: 'Kassab doa satélite brasileiro para empresa americana e é impedido pela Justiça Federal. Pode isso? Além de ganhar dinheiro, ainda quer entregar a segurança do país?'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidenciável Levy Fidelix atacou duramente o ministro Gilberto Kassab pelo Programa Nacional de Banda Larga do Governo Federal. Segundo o pré-candidato, "gastou-se 2,8 bilhões com um satélite geoestacionário para defesa e comunicação, e agora o Kassab quer outorgar isso a preço simbólico para uma empresa americana chamada ViaSat. Pode isso? Além de ganhar dinheiro, ainda quer entregar a segurança do país? Todos os dados dos brasileiros, tudo nas mãos de empresas americanas, e em troca de nada? É uma vergonha! Por isso que às vezes as pessoas falam que tem que ter intervenção militar nesse País. Já não têm vergonha na cara, roubam de todo jeito e ainda fazer essa lesão à pátria?". 







Segundo Levy Fidelix, outros países, como Índia, Japão e EUA, desenvolveram para uso próprio satélites semelhantes ou mais avançados por uma fração do custo gasto pelo Brasil. O presidenciável pede uma investigação: "já houve várias denúncias e parece que ninguém toma providências, especialmente o Ministério Público. É hora do Ministério Público começar a prestar atenção nesses pseudo-ministros, que não passam de larápios". 


Leia também: 
Brasil e outros 5 países suspendem participação na Unasul
Jornalista Mona Dorf critica Gleisi por convocação ao 'mundo árabe' para defender Lula: 'Patético!'


Veja também:




Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...