quinta-feira, 31 de maio de 2018

'Parlamentares são comprados; emendas são editadas para angariar apoio político e os brasileiros são prejudicados por governantes corruptos há mais de 20 anos', assevera procuradora da Lava Jato


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
A procuradora da Lava Jato Thaméa Danelon, em artigo publicado no jornal O Estado de S. Paulo, pede aos brasileiros que reflitam antes de votar nas próximas eleições, para promover uma mudança efetiva. Segundo a procuradora, os políticos corruptos vêm prejudicando o Brasil há mais de 20 anos e "a Lava Jato sozinha não vai conseguir solucionar esses problemas, pois somente a sociedade organizada e principalmente através do voto conseguirá mudar esta triste realidade".


Leia abaixo o artigo completo: 

A paralisação dos caminhoneiros deve nos inspirar a refletir um pouco sobre a situação de nosso País. A carga tributária é altíssima!! E os serviços prestados pelo governo são completamente insuficientes. Não temos saúde de qualidade para ninguém; nosso sistema educacional é de 5º mundo; a segurança pública é completamente inexistente.
Se os trilhões arrecadados de tributos fossem aplicados em creches, escolas, hospitais e remédios, aumento dos salários de professores, policiais e profissionais da saúde pública, estaríamos em uma situação melhor.
Leia também: 

Entretanto o governo atual, bem como o passado, preferiu desviar bilhões de reais dos brasileiros. Só no que se refere à Petrobrás, 6,2 bilhões de reais foram pagos em propina. E estima-se que o valor total dos desvios seja de 40 bilhões.
Apenas um diretor da Petrobrás tinha 300 milhões de reais na Suíça.
Parlamentares são comprados; emendas são editadas para angariar apoio político, e os brasileiros de bem e trabalhadores são prejudicados por esses governantes corruptos há mais de 20 anos. A Lava Jato sozinha não vai conseguir solucionar esses problemas, pois somente a sociedade organizada e principalmente através do voto conseguirá mudar esta triste realidade.
2018 será um ano decisivo!! Ano de eleições!! Não votem em candidatos com ficha suja, investigados, processados e condenados por corrupção!
Pesquise a história de seu candidato, independentemente do partido ou ideologia política.
O Brasil precisa de homens e mulheres limpos na política!! Que tenham compromisso com a honestidade, moralidade e com nosso amado Brasil!!

Veja também:





Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...