segunda-feira, 2 de julho de 2018

Aliados de Bolsonaro organizam ato para se contrapor ao Foro de São Paulo


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Aliados do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) organizam um evento para expor projetos realizados pela direita em outros países. O ato, chamado de “Cúpula Conservadora das Américas”, está previsto para o dia 28 de julho, em Foz do Iguaçu (PR), e deve contar com participações internacionais. A expectativa é a de que 3.000 pessoas participem do encontro –pensado como um contraponto ao Foro de São Paulo, que reunirá legendas de esquerda, em Cuba, entre os dias 15 e 17 de julho.

Leia também: 
Corregedor acusa Deltan Dallagnol de ofender o Congresso

O ministro do Trabalho do Chile, Nicolás Díaz, confirmou presença. O filósofo Olavo de Carvalho vai fazer uma participação online direto dos Estados Unidos.

A conferência servirá de palanque para o debate de plataformas da direita para economia, segurança, cultura e política. Expoentes da campanha de Bolsonaro, como o economista Paulo Guedes e o general Augusto Heleno, cotado para vice do pré-candidato, também devem se apresentar.

O deputado Fernando Francischini (PSL-PR) diz que no fim do encontro será elaborada uma carta de princípios da direita. “Até porque a ideia é, com a eleição do Bolsonaro, formar um novo eixo político, econômico e cultural na região.”

Veja também:





Painel
Folha de S. Paulo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...