quinta-feira, 26 de julho de 2018

Líderes do 'Centrão' oficializam apoio à pré-candidatura de Alckmin à Presidência da República


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Líderes do grupo conhecido como "Centrão" oficializaram nesta quinta-feira (26) o apoio à pré-candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República. Autointitulado "Centro Democrático", o grupo é formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade.

O apoio do "Centrão" a Alckmin foi anunciado em um evento em Brasília, do qual participaram, além do próprio ex-governador, líderes dos partidos que formam o grupo.

Leia também: 
Executiva do DEM aprova apoio à pré-candidatura de Alckmin à Presidência

O primeiro a discursar foi o presidente da Força Sindical e deputado federal, Paulinho da Força (SD-SP). Ele destacou o "conjunto de forças" em torno da candidatura de Alckmin.

"Depois de muitas reuniões, centenas de conversas, principalmente entre nós, os partidos, estamos convencidos de que para tirar o Brasil desse buraco que estamos só com um conjunto de forças como esse, que se junta em torno dessa candidatura", afirmou.

O presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), também discursou no sentido de que Alckmin deverá ajudar o Brasil a sair da crise. Para ele, o apoio do grupo ajudará Alckmin a "conquistar o Brasil".

"Toda a nossa história [do PP] sempre havia uma divisão muito grande, mas o senhor conseguiu a unanimidade dentro do nosso partido. Quero dizer que o senhor vai contar com um partido que tem história, tem trabalho e com a militância aguerrida, e que com o apoio dos outros partidos, vamos te dar condições para conquistar o país, porque história e competência não lhe faltam", afirmou.

Veja também:





Alessandra Modzeleski
G1
Editado por Política na Rede  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...