segunda-feira, 30 de julho de 2018

Ou Aécio se candidata a deputado ou não concorre, diz aliado de Anastasia


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O coordenador da campanha eleitoral do senador Antonio Anastasia (PSDB- MG), candidato a vice-governador na chapa do tucano, deputado Marcos Montes (PSDB-MG), afirmou nesta segunda feira (30), durante encontro de Geraldo Alckmin e Anastasia com empresários mineiros em Belo Horizonte, que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) não será candidato à reeleição.

"O que está claro, muito claro, é que ele [Aécio] vai ser candidato a deputado federal ou não estará nas eleições deste ano", afirmou Montes.

Leia também: 

Segundo o deputado, o anúncio de Aécio sobre a decisão deve ser feito, antes de domingo (5), quando se encerra o prazo dos partidos para definirem as chapas para deputados federais e estaduais. Os registros dos candidatos proporcionais na Justiça Eleitoral podem ser feitos ate 15 de agosto.

"O senador Aécio, pela sua historia, tem o tempo dele, mas a decisão sai ate o domingo (5)", disse Montes.

No último sábado (28), Aécio não compareceu à convenção do PSDB que referendou os nomes de Anastasia e Montes como candidatos, sem contudo definir os nomes das listas de candidatos a deputado estaduais e federais.

Por meio de nota, Aécio disse que não havia decidido ainda qual seria sua participação nas eleições de outubro.

"A campanha deste ano, ate por causa do tempo curto, sera muito árdua. Temos vantagens na disputa majoritária sobre os adversários por causa da história e trajetória do senador Anastasia, temo de ter também candidatos fortes nas eleições proporcionais", disse o deputado.

Veja também:





Carlos Eduardo Cherem
UOL
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...