sábado, 11 de agosto de 2018

'A dívida do País está hoje na ordem de 5 trilhões. Precisamos de uma auditoria. Saber para quem se deve, quanto se deve, e quanto vamos pagar', defende Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Política na Rede
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, na Paraíba, explicou, no programa Correio Debate, da TV Record, que o foco de sua campanha é a mudança, especialmente do modelo econômico: "quero disseminar ideias que muita gente já conhece, quais sejam, defender o povo dessa política perversa, monetarista, do Temer e do Meirelles, que estão levando o Brasil ao caos. Esse banditismo provocado pelo bancário-financeiro que leva o governo ao esgotamento. O povo precisa ser levado em consideração em toda governança, o que não está ocorrendo agora. Nós temos aí 700 bilhões de reais por ano que se paga a bancos, e gastamos 115 bilhões na saúde, 35 na educação, 37 na segurança, que é muito pouco. Se não mudarmos essa governança, o País não vai à frente. Então, esse é o foco principal da nossa campanha: mudar e mudar, porque assim não dá para continuar".

Fidelix defendeu a necessidade de uma auditoria completa da dívida pública: "A dívida do País está hoje na ordem de 5 trilhões. Eu dizia na minha campanha que o Brasil já estava quebrado. Só que a Dilma fez aquela maquiagem toda, que resultou no impeachment dela. É fundamental expressar que eu, há muitos anos, defendo essa auditoria. Saber para quem se deve, quanto se deve, e quanto vamos pagar.  Qualquer governo que assuma tem que levar em consideração aspectos como esse".

Leia também: 
Cármen deixará para colegas decisão final sobre reajuste para ministros
Partido de João Amoêdo rejeita convite de Janaína para uma aliança já no primeiro turno
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...